DISE prende traficante, apreende muitas drogas, dinheiro e até pé de maconha em casa no Maracá, na Zona Norte

February 12, 2020

Em ação rápida e eficiente na manhã desta quarta-feira, no Jardim Maracá, na Zona Norte de Marília, policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) , prenderam um jovem de 18 anos, desocupado, pela prática de tráfico de drogas. Em buscas realizadas na residência dele, na Rua Antônio Zafred, foram localizados embaixo da cama dele, uma “muca” contendo cinco pinos azuis com cocaína, onze porções de maconha embaladas em plástico com cores diversas, 26 pedras com crack, embaladas em plástico transparente e uma balança de precisão.

Em cima da cômoda do quarto do autuado acabaram localizando a quantia de R$ 97,00  em notas diversas, fruto da venda de drogas.  Em varredura na área externa,  enterrado no fundo do quintal, foi localizado um saquinho plástico com cinco pedaços de maconha.

No quintal foi localizado e apreendido ainda, um pé de maconha, de tamanho médio. A quantidade de drogas  apreendidas, a forma como estavam embaladas e já prontas para a venda demonstra que o indiciado estava praticando com grande intensidade a venda de entorpecentes ilícitos.  Diante das provas colhidas, foi dada voz de prisão ao  indiciado, pela prática de tráfico de drogas, sendo ele conduzido à CPJ e autuado em flagrante. 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo