Morre homem que tentou matar a ex-amásia a tiros na porta de indústria na Zona Sul de Marília. Ele pulou na frente de um ônibus na Rodovia

February 17, 2020

 Arma usada no crime foi encontrada por um vigia  próximo ao local do crime

 

O Hospital das Clínicas de Marília comunicou nesta terça-feira (25), a morte de Michael Penques \Dias, acusado de tentativa de feminicídio contra sua ex-amásia, G.J.S, na manhã de sábado (16), na portaria da Indústria Marilan, na Zona Sul de Marília. 

Conforme constou no Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que seu ex-amásio chegou no local, a abordou defronte o estacionamento e exigiu que ela entrasse no veículo dele, um GM Corsa, azul, placas de Marília.

A vítima relatou que conviveu por cerca de cinco anos com Michael e ele nunca a agrediu. O casal tem uma filha de cinco anos. Há dois meses, G. decidiu se separar de Michael, com o que ele não concorda e sempre a procurava para tentar reatar o relacionamento. 

Diante a da recusa, o homem sacou uma arma e efetuou um disparo na direção da mulher, a qual correu e se abriu em uma guarita.

Foram ouvidos mais dois disparos e encontradas três cápsulas no local. Algumas testemunhas relataram ter ouvido cinco disparos. Em seguida, o homem deixou o local. Momentos depois, parou o carro no acesso à estrada vicinal de Avencas, desceu e tentou o suicídio pulando na frente de um ônibus de turismo que seguia pela SP-333, no sentido Marília a Assis.

O condutor do coletiva ainda conseguiu desviar e Michael foi atingido pela lateral do ônibus, sofrendo traumatismo craniano. Foi socorrido por uma unidade da Entrevias e encaminhado ao H.C. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black