Procurado pela Justiça é capturado pela PM na Zona Sul, após saltar sobre telhados, morder policial e resistir à prisão

February 19, 2020

Um indivíduo deu muito trabalho para policiais militares no final da noite desta terça-feira (18), mas acabou sendo capturado.

O caso ocorreu por volta das 23h, na Zona Sul. Ao passarem pelo local, os PMs avistaram Maurício Fernando Reis do Carmo, de 38 anos, sentado na calçada.

Ao perceber que os policiais retornavam, o indivíduo entrou em um bar. Em seguida, tentou fugir com uma motocicleta Honda Titan, azul, mas não conseguiu.

Ao ser abordado e receber voz de prisão por haver contra ele um mandado de prisão, o procurado ogou a moto no meio da rua, correu e foi saltando em telhados de residências. Foi perseguido por algumas ruas e acabou sendo capturado no quintal de uma casa na Rua Stela Fassina, no Bairro Nova Marília.

Ao ser abordado, novamente, o elemento começou a se debater e resistir à prisão, chutando e atingindo os policiais, além de morder o dedo de um deles.

Com uso de força física e algemas, o homem acabou sendo colocado na viatura, onde continuou se debatendo. Foi conduzido à UPA da Zona Norte, reclamando de falta de ar, onde foi medicado. O policial que teve o dedo mordido também foi medicado. Após a liberação, o elemento foi conduzido à CPJ, autuado por resistência à prisão e recolhido para encaminhamento à Penitenciária de Marília.  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo