Ladrões "limpam" a Unidades de Saúde do Toffoli e do Jóquei. PM recupera o ar-condicionado e outros produtos . Relaxo da atual gestão continua gerando prejuízos

February 24, 2020

A falta de vigias e e sistemas de segurança nos prédios públicos da Prefeitura continua gerando danos e prejuízos para os cofres públicos, em meio ao relaxo da gestão de Daniel Alonso (PSDB).

Neste domingo (23), elementos arrombaram a porta dos fundos da Unidade de Saúde do Bairro Toffoli fizeram uma "limpa. O local não tem vigia nem câmeras de segurança. Larápios também atacaram a Unidade de Saúde do Jóquei Clube, na Zona Sul. 

Furtaram equipamento de ar-condicionado "Split", computador completo com monitor,  teclado e mouse, estabilizador de energia, forno microondas, cadeira, produtos de limpeza. de higiene e alimentos.

A Polícia Militar foi acionada e recebeu informações que os produtos furtados estavam pela favela do Toffoli. Após abordagens, o equipamento de ar-condicionado foi localizado em uma residência, onde a moradora disse ter comprado por R$ 30,00.  Outros equipamentos furtados foram devolvidos no local por pessoas desconhecidas e encaminhados à CPJ. Caso segue sendo investigado. 

OUTRO FURTO 

Ainda neste domingo, ladrões atacaram a Unidade de Saúde do Jóquei Clube. Um elemento foi visto saindo do local com sacolas. A PM foi acionada e localizou o indivíduo com as sacolas contendo produtos alimentícios e de limpeza. No bolso dele havia três cartuchos calibre 38.  O elemento confessou ter atacado a Unidade do Tóffoli, também. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black