Relaxo da gestão Daniel Alonso continua gerando danos e prejuízos. Justiça condena Prefeitura a pagar R$ 15 mil de indenização à mais uma vítima da buraqueira pela cidade

February 27, 2020

 

Rua com asfalto irregular onde ocorreram vários acidentes: relaxo da gestão Daniel Alonso, que gasta mais de meio milhão com carnaval em ano eleitoral 

 

O relaxo da gestão Daniel Alonso (PSDB) com a buraqueira pelas ruas de Marília continua gerando danos e prejuízos à população e aos cofres públicos do Município.

Desta vez, uma motociclista que caiu com sua motocicleta em asfalto danificado na Rua Tomás Mascaro, no Jardim Boa Vista, na Zona Oeste de Marília, deverá receber indenização de R$ 15 mil da Prefeitura por danos morais e materiais. 

O acidente ocorreu durante a noite, quando a mulher transitava pelo local com uma motocicleta Kawazaki Ninja 250 R, com uma pessoa na garupa. Outros acidentes já haviam ocorrido no mesmo trecho.

Os autos citam que "com o tombo, a moto caiu sobre a perna da condutora, que sofreu ferimentos leves mas com fortes dores. A motocicleta sofreu diversos danos na carenagem”. A vítima foi socorrida ao Pronto Atendimento da Zona Sul. 

JUIZ APONTA NEGLIGÊNCIA DA PREFEITURA

"Restou comprovado, portanto, a culpa do Município de Marília ao não tomar as precauções necessárias para conservação e manutenção das vias sob sua administração, imputando-se ao ente público a responsabilidade pelo evento danoso...o grau elevado de negligência com que obrou a Administração Pública municipal, ao não providenciar a manutenção e conservação de via pública intransitável e na qual se permitiu a livre circulação de veículos, sem qualquer sinalização”.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo