Vereador Cícero reclama que nem o prefeito respeita a lei dele que proíbe soltar rojões. "Fiquei perplexo", disse

February 27, 2020

O vereador Cícero do Ceasa (PV) disse na sessão camarária desta quinta-feira (27) que ficou "perplexo" pelo fato do prefeito Daniel Alonso (PSDB) não ter respeitado a lei dele (Cícero) que proíbe a soltura de rojões (e outros fogos de artifício com estampidos).

O vereador afirmou ter ficado indignado com a Prefeitura ter soltado uma bateria de rojões durante um show artístico no final do ano. "Cobrei isso do prefeito Daniel. Ele não sancionou a lei, mas deve respeitar", comentou. Disse que a Prefeitura deve dar exemplo.

Nos jogos do MAC, do qual o prefeito é presidente não oficial (quem figura como presidente na FPF é Antonio Carlos Sojinha) também houve soltura de baterias de rojões. A lei que proíbe soltura de rojões em Marília foi sancionada em maio do ano passado pela Câmara Municipal e prevê multa de R$ 500 para infratores, valor que poderá ser dobrado na reincidência.

O vereador reclamou também, sem citar nome, do ex-prefeito Abelardo Camarinha. "Esse deputado nota fria soltou uma bateria de rojões na Rua Bahia após ter conseguido uma liminar", reclamou.  

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black