INCOMPETÊNCIA: Após quatro meses do início previsto, reconstrução de ponte em Distrito ainda não saiu do papel. Relaxo e interesse eleitoral prejudicam moradores

March 3, 2020

A reconstrução de uma ponte de 36 metros, que deveria estar pronta  daqui a duas semanas (o prazo para a obra era de quatro meses), ainda nem foi iniciada. mais um reflexo da incompetência do prefeito Daniel Alonso (PSDB).

Trata-se da chamada Ponte do Ricardão (sobre o Rio do Peixe), no acesso ao Distrito de Amadeu Amaral, cujos trabalhos, pelo cronograma, deveriam ter sido iniciados no dia 21 de novembro do ano passado. 

Algumas desculpas foram por causa de chuvas. Mas, desde que a obra devera ter sido iniciada, já passou muito tempo sem chuvas e mesmo assim nada foi feito.

A suspeita é que o atraso no início das obra seja proposital, para ser entregue mais próximo das eleições. Com a incompetência, moradores do Distrito de Amadeu Amaral continuam sendo prejudicados, principalmente os agricultores, transporte escolar e ambulâncias.

A verba de quase R$ 1 milhão já foi liberada no ano passado pelo Governo do Estado, realizada licitação e contratada a empresa, mas a obra travou na Prefeitura. O vereador Evandro Galete (Podemos) conquistou esta obra depois de ir várias vezes a São Paulo e agilizar os trâmites junto ao Governo do Estado. 

A Defesa Civil também fez vistorias no local e autorizou os trabalhos, mas a obra não anda, ainda não saiu do papel. 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo