MILAGRE ELEITORAL: Daniel Alonso e o secretário Ricardinho, pré-candidato a vereador, anunciam o "Remédio em Casa", engavetado há mais de três anos

March 9, 2020

 Prefeito Daniel Alonso e o secretário municipal da Saúde, Ricardo Mustafá: promessa saindo do papel somente agora, em ano eleitoral

 

Ano eleitoral. Época de milagres e de políticos tentarem mostrar serviço. Principalmente "gestores" que passaram praticamente o mandato inteiro na base da enrolação e enganações.

Nesse perfil se enquadra o prefeito Daniel Alonso (PSDB). O mais novo milagre eleitoral preparado por ele está sendo apresentado nesta segunda-feira (9).  Trata-se do sistema chamado "Remédio em Casa", que já funciona em muitas cidades do Estado há longos anos, foi prometido por Alonso em 2016 mas nunca saiu do papel.

O anúncio da "novidade" foi feito pelo prefeito ao lado do secretário municipal da Saúde, Ricardo Mustafá, que é pré-candidato a vereador e deixará o cargo até o final deste mês para concorrer nas eleições de outubro.

O candidato a vice na chapa de Alonso, em 2016, Tato Ambrósio complementava a tal promessa dizendo que os remédios seriam entregues de motocicletas nas residências. Tudo balela!

Tal qual Tato sumiu da Prefeitura (só recebe o polpudo salário de quase R$ 12 mil por mês), os remédios sumiram dos postos de saúde em Marília.

Mas, como ano eleitoral é realmente época de milagres, Alonso surge agora, quase no final de seu mandato, com a conversa que a população receberá os remédios (aqueles que não encontra em postos de saúde) em casa. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo