PM recupera veículo furtado na Zona Sul e prende elemento suspeito. Tentaram furtar outro carro na Zona Norte

March 5, 2020

 

O pintor Wagner Nicola, de 47 anos, teve sua Ford Belina, ano 1984, ouro, furtada na noite desta quarta-feira (4), na Zona Sul de Marília. O veículo estava estacionado na Rua Alexandre Chaia, no Jardim Esplanada, quando foi levado, por volta das 19h30, Havia uma caixa de ferramentas no interior do carro. 

Horas mais tarde, a Belina foi localizada pela Polícia Militar transitando pela mesma região. Um indivíduo de 22 anos que estava no veículo, ao avistar a viatura, empreendeu fuga, mas foi abordado próximo a um pesqueiro e preso. Conduzido à CPJ, figurou apenas como investigado. 

riminosos tentaram furtar o veículo de um garimpeiro, de 29 anos, na madrugada desta quinta-feira (5) no bairro Maracá II, zona Norte de Marília.

ZONA NORTE 

No Jardim Maracá, na Zona Norte, durante a madrugada, tentaram furtar um Chevrolet Kadett. Chegaram a abrir a porta e o capô do carro, deixando uma chave micha ao lado da bateria. O dono do veículo descobriu a tentativa de furto ao pegar o carro no início da manhã. Caso registrado na CPJ

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black