Golpe do "me empresta o celular" continua fazendo vítimas em Marília. Comerciante perdeu aparelho para rapaz que ia "falar com a mãe"

March 11, 2020

O golpe do "me empresta o celular" fez mais uma vítima em Marília. Uma comerciante. K.H, relatou na CPJ que estava em seu estabelecimento quando surgiu um rapaz de cerca de 24 anos, bem vestido e pediu água e o celular dela emprestado para ligar para a mãe dele.

Ela disse que o malandro ficou com o aparelho na mão e começou a falar e foi se distanciando da loja, dizendo: "Vou tentar localizar algum parente meu...Já já eu volto". E desapareceu com o celular, um Samsung J7 dourado.O

OUTRAS VÍTIMAS

Esse tipo de golpe  vem fazendo diversas vítimas em Marília. Recentemente, pelo menos três casos foram registrados na CPJ.

Uma pedagoga residente no Bairro Nova Marília teve celular furtado ao emprestá-lo para um homem que disse que estava com problema no veículo e pediu o aparelho emprestado para ligar para um guincho. Ela se distraiu e o larápio sumiu com o celular. 

Em outro caso, conforme divulgado pelo JP, um mecânico de 30 anos, residente no Jardim Nacional, na Zona Sul de Marília, relatou na CPJ que estava na Avenida Mem de Sá, quando emprestou seu celular Motorola G7 para um homem desconhecido fazer uma ligação.

O mecânico se distraiu para fazer suas atividades, momento em que o elemento desapareceu com o aparelho, O ladrão usava calça jeans, camisa roxa e mochila preta. 

Outro caso desse golpe foi registrado na CPJ. Desta vez, uma vítima que não teve o nome e dados revelados no Boletim de Ocorrência divulgado à imprensa, estava na Rua Adolfo Luiz Viana, no Jardim Continental, na Zona Sul, por volta das 11h, quando um rapaz de cor parda, estatura alta e mochila nas costas, lhe pediu o celular emprestado para fazer uma ligação de urgência.

O rapaz simulou estar falando com a esposa e quando a vítima se distraiu, o ladrão desapareceu com o aparelho. 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo