Time do Sojinha, Osasco, vence o Rio Preto e joga o MAC na zona de rebaixamento. Tigrão encara o Comercial em Ribeirão Preto, hoje

March 14, 2020

Com a vitória do Grêmio Osasco por 2 a 0 sobre o Rio Preto, na noite desta sexta-feira (13), o MAC voltou a integrar a zona de rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A 3.  O Osasco tem como dirigente Antonio Carlos Sojinha, que ainda figura como presidente oficial do Marília na Federação Paulista de Futebol. 

JOGO EM RIBEIRÃO PRETO 

O Marília faz jogo decisivo na tarde deste sábado, contra o Comercial em Ribeirão Preto. O Tigrão, que não vence há duas rodadas. O Comercial vem de três vitórias consecutivas e embalado para garantir uma vaga no G8.

Conforme definido pelo técnico Guilherme Alves, o MAC terá três modificações para a partida de hoje: o volante Mykaell, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, dará lugar a Fabrício.

O atacante Carlos André está fora por problemas de musculação e o atacante Wellington assumirá a posição, enquanto o lateral-esquerdo Edu Pina cumpriu suspensão e volta no lugar do volante Alan Mota.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black