CORONAVÍRUS: Bauru registra a segunda morte suspeita e investiga 60 casos. Em São Manuel, água benta é jogada de helicóptero sobre a cidade

March 25, 2020

Bauru tem mais casos suspeitos de coronavírus (Covid-19) e a segunda morte em investigação. A informação consta em boletim epidemiológico emitido pela Secretaria Municipal de Saúde na noite desta terça-feira (24).

O documento oficial informa o aumento de 57 pacientes com suspeita para 60 no município.

Entre os três novos casos, está o óbito em questão, que foi registrado na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Núcleo Geisel, onde a paciente de 86 anos estava internada em decorrência de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG).

ÁGUA BENTA 

Nesta terça-feira (24), como forma de levar um conforto aos fiéis em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), pároco da Catedral de Botucatu sobrevoou de avião Botucatu e São Manuel com o Santíssimo Sacramento em mãos derramando água benta sobre as duas cidades.

A chamada Bênção Aérea é tradicionalmente realizada nas festividades de Sant’Ana. A manifestação de fé teve como objetivo chamar os fiéis da Arquidiocese a se unirem em oração por toda a igreja e pelo mundo.

"Rezemos juntos pedindo fortaleza e sabedoria para as nossas famílias. Façamos a nossa parte e certamente Deus fará a sua. Juntos somos mais fortes", declarou o padre Emerson Anizi, que coordenou a iniciativa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black