DIG prende auxiliar de pintura na Zona Sul por tráfico de drogas e com motocicleta furtada

March 25, 2020

Em ação rápida e eficiente, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília, prendeu nesta terça-feira (24), um auxiliar de pintura de 24 anos, residente na Rua Doutor Antonio Silvio Cunha Bueno, Jardim Continental, na Zona Sul,  por tráfico de entorpecentes.

A prisão ocorreu durante cumprimento a mandado de busca e apreensão, após policiais terem encontrado no local dos fatos 20 microtubos com cocaína e uma porção de maconha.

O autuado, que já possui condenação por tráfico de drogas, confessou a propriedade dos entorpecentes, mas alegou que as mesmas se destinavam a seu consumo pessoal.

Entretanto, em face das evidências coletadas, lhe foi dada voz de prisão por tráfico de entorpecentes, sendo ele encaminhado para a carceragem da C.P.J, no aguardo de conversão de sua prisão em flagrante para preventiva, para posterior remoção à Penitenciária de Marília.

O crime de tráfico é equiparado a hediondo e prevê pena de 05 a 15 anos de reclusão.

No local também foi apreendida uma motocicleta com chassi suprimido e placa com lacre rompido, elaborando-se outro boletim de ocorrência, para apuração em apartado de eventual crime de adulteração de sinal identificador de veículo,ou furto e receptação, eis que necessária a realização de competente exame pericial, na tentativa de eventual identificação da numeração original do chassi.

Em relação à motocicleta, o investigado alegou que a recebeu como pagamento, em face de trabalho como auxiliar de pintura, sem saber declinar nome e endereço correto de quem lhe havia repassado o veículo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black