BONS RESULTADOS: Marília reduz casos suspeitos e internações por coronavírus. Primeiro dos dois casos confirmados está fora de perigo

April 7, 2020

O combate à pandemia de coronavírus vem obtendo avanços e bons resultados em Marília. A Prefeitura de Marília, através da Vigilância Epidemiológica, informou nesta segunda-feira um novo boletim dos casos suspeitos de Coronavírus na cidade. 

Os casos suspeitos, que eram 68 estabilizados desde a sexta-feira (3), caíram para 63 e o número de pacientes internados foi reduzido de 14 para 10.. Dos dois casos confirmados da doença aqui na cidade, um idoso de 82 anos (que tinha putras complicações de saúde) foi a óbito e outro homem, de 53 anos, está fora de perigo. Os óbitos em investigação também caíram de cinco pra três. 

63 casos suspeitos (aguardando resultados)

10 internados

32 descartados

2 casos confirmados

3 óbitos em investigação

1 óbito confirmado

A Prefeitura informa ainda que o primeiro caso confirmado de coronavírus em Marília, um Homem de 53 anos, está bem, fora do período de transmissão e que hoje (06) completou 18 dias de isolamento social.

Esse caso não tem qualquer relação com o primeiro óbito registrado na sexta-feira (3).

Acompanhem os dados em marilia.sp.gov.br/coronavirus com todas as informações, inclusive com o mapa georreferenciado dos casos suspeitos de Marília.

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo