Dupla encara a PM após roubo violento, fuga e perseguição. Um dos elementos trocou tiros com os policiais e fugiu. Outro foi preso e removido para o H.C

May 21, 2020

Uma ocorrência de roubo violento foi registrada na CPJ, em Marília, na madrugada desta quinta-feira (21). A ação criminosa ocorreu na cidade de Álvaro de Carvalho. 

Dois ladrões encapuzados invadiram a casa de uma idosa de 69 anos, por volta das 23h, armados com revólver, a renderam, amarraram suas mãos e taparam a boca com uma meia.

Após fazer uma limpa na casa e pegar celular e R$ 400, a dupla fugiu com o veículo da vítima, um Ford Ká, branco, ano 2019, levando malas, calçados, capacete, ferramentas, relógios, semi-joias, joias (anéis de ouro, brinco de pérolas...) e outros produtos. 

Os ladrões fugiram com o veículo em direção a Garça. A Polícia Militar foi acionada e avistou o carro logo na entrada da cidade.

Os policiais deram sinal de parada,mas não foi obedecido. O condutor seguiu em alta velocidade pela Rodovia SP-294, no sentido a Vera Cruz. 

No trevo de entrada da cidade, o condutor perdeu o controle e bateu em um canteiro central. O elemento que estava no banco do passageiro desceu de arma em punho e atirandoem direção aos policias, que revidaram.

Mesmo assim, ele conseguiu fugir em direção à uma propriedade rural. A PM apurou que ele reside na Zona Sul, em Marília.

O motorista do carro, identificado como 

Guilherme Afonso Ferreira de Souza, de 20 anos, residente em Garça, também tentou fugir, mas foi detido e, com ferimentos, encaminhado ao Hospital das Clínicas de Marília, onde permaneceu internado. Nos bolsos dele os policiais encontraram quatro porções de cocaína. 

No muro da residência onde houve o roubo, os policiais encontraram uma bomba falsa. Uma motocicleta que teria sido usada pela dupla não foi localizada. O caso foi registrado por volta das 2h na CPJ de Marília. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo