DIG identifica e apreende menor como autor de roubo a motorista de aplicativo em Marília. Ele foi ouvido e liberado. Outros casos seguem em investigação

May 28, 2020

A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (D.I.G.) de Marília, esclareceu roubo praticado no dia 18 de abril, por volta das 13h30m, na Rua Felipe Camarão, Bairro Lorenzetti, na Zona Oeste de Marília. 
Na data dos fatos, um homem de 32 amos, motorista do aplicativo, foi acionado para transporte de um passageiro que se encontrava no centro da cidade, mais precisamente na Rua Nove de Julho.

Já no local dos fatos, ao que consta após exibição de uma pistola, foi determinado à vítima a entrega de celular e R$46,00, tendo o autor após a subtração deixado o local correndo.
Através de diligências realizadas pela especializada, sob o comando do delegado titular da DIG, Valdir Tramontini, houve a identificação do autor, tratando-se ele de um adolescente de 17 anos, o qual confessou a autoria delitiva, negando tivesse havido uso de arma de fogo ou simulacro, alegando que apenas teria simulado estar portando arma de fogo sob a blusa.
O celular e os valores subtraídos teriam sido jogados no chão pelo autor, na data do delito, após perseguição de carro realizada pela vítima.
Após ser formalmente inquirido, na presença de seu responsável, o adolescente foi liberado, por não existir o flagrante, mas responderá ele por ato infracional de roubo perante à Vara da Infância e da Juventude local.
A DIG também intensificou as diligências visando o também esclarecimento de outros roubos praticados contra motoristas de aplicativos, como a ação de uma dupla de bandidos que aterrorizou e roubou um profissional desta área na Zona Sul de Marília. 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo