Dois são mortos a facadas em cidades da região neste final de semana

June 15, 2020

                          Evandro Kova moreu esfaqueado em Osvaldo Cruz 

 

Um rapaz de 28 anos morreu após levar uma facada no peito em frente a um residencial do Jardim Pagani, em Bauru, no início da noite deste domingo (14). 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em liberdade condicional pelo crime de tráfico de drogas. G.S.C. e o autor do homicídio viviam no mesmo condomínio, mas em blocos diferentes.

O delegado Luiz Massa informa que os dois ouviram uma briga do lado de fora do residencial e resolveram sair dos seus respectivos apartamentos. Como já tinham uma desavença, também entraram em atrito e o rapaz acabou esfaqueado.

A vítima chegou a dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Núcleo Mary Dota, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o autor ainda não foi localizado.

A polícia pede que, se alguém tiver informações sobre o paradeiro do homem, basta fazer uma denúncia anônima para o 197.

ESFAQUEADO EM OSVALDO CRUZ 

Morreu por volta de 20 horas deste domingo, Evandro Kova, vítima de esfaqueamento na Avenida Brasil, proximidades da Praça Lucas Nogueira Garcez, a conhecida Praça da Matriz na tarde de sábado, em Osvaldo Cruz.

A motivação que levou à agressão não foi informada e será apurada pela Polícia Civil. A vítima teria sido esfaqueada na perna e foi socorrida com vida à Santa Casa. Submetido à cirurgia, a vítima não resistiu e morreu. O autor da facada, cujo nome não foi divulgado, foi conduzido à Delegacia de Polícia e prestou depoimento.

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo