Mulher bêbada pega o carro da namorada causa acidente no Fragata e foge, mas é localizada pela PM. Pagou fiança de R$ 2,5 mil e foi liberada

June 15, 2020

Uma psicóloga de 27 anos foi presa em flagrante por embriaguez ao volante pela Polícia Militar, por volta das 2h30 madrugada deste domingo (14), após se envolver em um acidente na Rua Orlando Righetti, no Bairro Fragata, em Marília.

A dona de um Chevrolet Ônix relatou aos policiais que seu veículo estava estacionado defronte a sua residência na referida via pública, que é sem saída, quando o carro VW UP, amarelo fez ma manobra e provocou a batida.

A condutora do veículo fugiu em alta velocidade, mas teve as placas anotadas por populares. O UP foi localizado em seguida pela PM, com outra condutora, a qual alegou que sua namorada havia saído com o carro e voltou dizendo que havia se envolvid em acidente de trânsito.

Quando os policiais coletavam as informações, a moça que havia provocado o acidente apareceu. Ela estava bêbada, com os olhos avermelhados, voz pastosa e andar cambaleante, além de alterada.

Ela se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi conduzida á CPJ e submetida à exame clínico, onde uma médica legista constatou a embriagues.

Diante dos fatos, o delegado plantonista autuou a moça por embriaguez ao volante e arbitrou fiança de R$ 2,5 mil, a qual foi paga e ela foi liberada para responder o processo em liberdade. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo