Casos positivos de coronavírus sobem para 187 e Saúde confirma morte de jovem de 18 anos pela doença. Uma avó dela faleceu com covid-19 e familiares seguem internados

June 16, 2020

Os casos confirmados de coronavírus em Marília seguem em alta e já somam 187 nesta terça-feira (16). Os casos suspeitos são 370 e 27 pacientes seguem internados, sendo 11 confirmados com a doença.

A Prefeitura confirmou o óbito de uma moça de 18 anos por covid-19, registrado ontem em Marília. 

SEPULTADA HOJE

Foi sepultada às 10h30 da manhã desta terça-feira (16) no Cemitério da Saudade em Marília, uma jovem de 18 anos, que faleceu ontem com suspeita da Covid-19. Ela residia na Zona Norte da cidade.

Não houve velório, indo direto para sepultamento.

Uma avó da moça, de 74 anos, faleceu há alguns dias com as mesmas suspeitas. A jovem estava internada no Hospital da Unimar, onde uma irmã e o avô dela seguem  internados com os mesmos sintomas. 

A jovem falecida passou por atendimento numa unidade de saúde para pacientes sintomáticos nos dias 2 e 4 de junho, quando foi medicada e orientada sobre sinais de alarme.

Porém no dia 05 de junho apresentou desconforto respiratório importante e foi encaminhada para internação hospitalar. O caso se agravou devido às condições já instaladas e à obesidade, sendo que o resultado positivo para Covid-19 foi confirmado no último dia 12 pelo Instituto Adolfo Lutz, vindo a óbito na noite desta segunda-feira, dia 15.
Essa paciente é neta daquela senhora que faleceu aos 74 anos no último dia 10 de junho.

A Vigilância Epidemiológica informou ainda que continua ampliando a busca de contatos desta família fazendo os testes para a Covid-19.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo