Marília inicia semana sob ameaça de fechamento total do comércio, 349 casos positivos de Covid-19 e 12 mortes pela doença

June 29, 2020

           Calçadão comercial da Rua São Luiz no sábado (27) pela manhã

 

Marília começa a semana sob a ameaça de fechamento total do comércio, 349 casos positivos de coronavírus, 480 casos suspeitos e 12 mortes pela doença, sendo a última delas de uma idosa de 66 anos que estava internada no Hospital da Unimar. Outras duas mortes seguem em investigação. São 39 pacientes internados, dos quais seis confirmados com a Covid-19. 

COMÉRCIO

O comércio ainda funciona das 10h às 14h nesta segunda-feira (29). Até que o prefeito Daniel Alonso (PSDB) seja notificado da decisão do ministro Luiz Fux, do STF, que derrubou liminar e determinou que Marília siga a fase vermelha (fecha tudo) do Governo do Estado, nada muda.

A referida notificação pode acontecer até esta terça-feira (30). A partir daí, Alonso deverá publicar decreto no Diário Oficial do Município com as novas (ou velhas) regras, permitindo apenas a abertura de farmácias, supermercados, lojas de materiais de construção, postos de combustíveis e atividades industriais.

Restaurantes, bares e similares continuarão apenas com serviços de delivery ou retiradas no local. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo