Moradora do Jardim Aquarius, em Marília reclama do descaso da CPFL após tempestade. "Isso é uma falta de respeito"

June 29, 2020

 

Uma moradora da Rua Gumercindo Saraiva, no Jardim Aquarius, na Zona Oeste em Marília, encaminhou mensagem ao JP reclamando do descaso da CPFL no atendimento após o temporal da madrugada de sábado (27). Na manhã desta segunda-feira (29) ela ainda estava sem a energia elétrica restabelecida  em sua casa, enfrentando grandes transtornos. 

A assessoria de imprensa da Companha informou que os serviços vêm sendo realizados de acordo com a ordem cronológica de chamados e que equipes de outras cidades da região estão apoiando o grande número de demandas aqui em Marília. . 

RELATO DA MORADORA

"Primeiramente, meu nome é Liciane. Resido no Jardim Aquarius com meus pais e meu irmão. 
Houve aquela forte tempestade na madrugada de sexta (26) para sábado (27) e desde então estou sem eletricidade na minha residência. Já são 40 HORAS sem luz, sem televisão, sem geladeira, sem chuveiro, em meio a uma pandemia em que sou orientada a ficar em casa não posso sequer usufruir de serviços essenciais.

Tive que colocar minha tia em risco indo até a casa dela para tomar banho e carregar o celular para continuar tentando contato com a CPFL. Inúmeras ligações foram realizadas, inúmeros registros no site e continuo há 40 horas no escuro!!! Sem contar que há 3 fios de energia soltos em meio a via pública, colocando em risco qualquer um que passe por ali.

Como se não bastasse, a energia do meu bairro inteiro foi restabelecida, meus vizinhos estão com eletricidade desde o dia 27 às 10h, enquanto minha residência permanece há 41 HORAS

Já sem qualquer previsão de retorno, tendo em vista que os fios partidos correspondem ao poste que abastece o meu imóvel. Nunca vi tamanho descaso com o consumidor!

Os alimentos da nossa geladeira já estragaram, estamos tendo que pedir favores, tomar banhos frios ou tomar banho na casa de outras pessoas, ficar preso em casa no escuro por uma falha dos funcionários que vieram ao bairro e deixaram de verificar a rede elétrica por inteiro.
Isso é uma falta de respeito com o ser humano! Há dois dias estou escutando que não há previsibilidade de retorno, por isso gostaria muito de trazer minha indignação à conhecimento público". 

 Funcionários da CPFL trabalhando no restabelecimento de energia na Avenida

Santo Antonio, altura do Bairro São Miguel, neste domingo (28) 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo