PM flagra casal de adolescentes com quase R$ 12 mil e muitas drogas na Zona Sul de Marília. Dinheiro estava em saco de lixo

June 29, 2020

Equipes de policiais militares fizeram patrulhamento neste domingo (28) pelas imediações dos predinhos da CDHU para coibir a prática de ilícitos  penais e a aglomeração de pessoas devido as pessoas estarem se reunindo para soltarem  pipas e  praticarem rachas em veículos.
Ao adentrar no CDHU, avistaram um casal saindo de um dos blocos, que ao perceber a movimentação da equipe retornaram correndo para o interior dos apartamentos, sendo que a mulher de 16 anos carregava em suas mãos um saco aparentemente com lixo e o homem, de 16 anos, uma mochila nas costas.

Foram acompanhados, momento que a mulher dispensou a sacola de lixo na entrada de um dos blocos e subiu as escadas. Ao averiguar a sacola com lixo, foi encontrado grande quantidade de dinheiro, R$ 11.968,00,

Ato contínuo,  o casal foi abordado nas escadas. Na mochila em que ele carregava foram localizados 200 pinos com cocaína prontos para venda. Ao averiguar o apartamento que eles moravam foi localizado mais 10 pacotes, que totalizou 1;738 pinos com cocaína prontas para venda, uma balança de precisão e pinos vazios.
Diante dos fatos foi dada voz de apreensão para ambos é conduzidos à CPJ, onde permaneceram a disposição da Justiça.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo