Idoso é morto com facada e tijolada durante roubo dentro de casa, na região

July 3, 2020

Foi sepultado nesta quinta-feira (3), em Chavantes, um idoso de 76 anos morto com golpes de faca e uma tijolada na cabeça dentro de casa, durante um assalto. Quatro suspeitos foram presos pelo crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação do crime e foi até a casa do idoso, no Jardim Conceição. Depois da retirada do corpo do aposentado Alcides Ferreira Lima, a equipe passou a procurar os suspeitos do crime.

Ainda de acordo com o registro policial, a equipe foi até a casa do primeiro suspeito, que confessou a participação dele no crime e apontou outros três homens. Segundo a polícia, os criminosos ficaram sabendo que havia dinheiro na casa do idoso e decidiram praticar o roubo.

Segundo um dos suspeitos relatou à polícia, um dos criminosos teria ficado nas proximidades da residência e os outros três invadiram a casa. Disse também que, enquanto dois homens roubaram objetos da vítima, o outro foi até o quarto dela e a esfaqueou, pedindo dinheiro. O morador também foi atingido com um tijolo na cabeça.

A polícia informou que os criminosos fugiram levando uma televisão, um aparelho de DVD, um relógio de pulso e um celular. Os outros suspeitos foram localizados pelos policiais e apresentaram versões diferentes sobre o crime.

A polícia prendeu os quatro homens, com idades entre 28 e 40 anos, pelo crime de latrocínio, e eles foram levados para a cadeia de São Pedro do Turvo. Um quinto homem também chegou a ser preso por receptação, suspeito de comprar a televisão roubada, mas pagou fiança e foi liberado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo