Juliano da Campestre se reúne com homem forte do prefeito Daniel Alonso. Mas diz que já conversou com Camarinha, também

July 28, 2020

                   No mesmo time? Juliano da Campestre com Daniel Alonso 

 

O pré-candidato a prefeito de Marília, Juliano da Campestre (PRTB) esteve reunido com o secretário municipal de Meio Ambiente, Vanderlei Dolce, no escritório de um posto de combustíveis localizado na Avenida República.  Dolce é um dos homens fortes do prefeito Daniel Alonso (PSDB).

"Apenas um bate papo entre amigos. Nada que defina. Apenas bate papo entre duas pessoas que conseguem conversar e trocas ideias", afirmou Juliano ao JP, sobre o encontro misterioso. 

Ele descartou, por enquanto, uma coligação ou ocupação na chapa de vice com Alonso, que disputará a reeleição. "Não aconteceu! Se acontecer, pois ainda não aconteceu, será de forma igual, conversando, assim como também já conversei com Abelardo (Camarinha) e vou conversar com outros candidatos", disse o representante do PRTB.

Sobre eventuais acordos políticos visando as eleições municipais deste ano, ele destacou a necessidade da concordância da direção nacional do partido. "Isso é com a coordenação da campanha, grupo que compõe o PRTB de Marília, respeitando o presidente da legenda, Levy Fidelyx, pessoa que está acompanhando de perto a situação aqui em Marília. Aqui nada se define sozinho ou com opiniões particulares. Tudo é respeitando um grupo formado com pessoas de credibilidade", finalizou Juliano. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo