Após muita confusão, Prefeitura de Marília define horários de funcionamento de restaurantes, bares, shoppings e outros estabelecimentos

July 30, 2020

Após muita confusão, o prefeito Daniel Alonso (PSDB) publicou decreto no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira (30), definindo os horários de funcionamento de estabelecimentos comerciais incluídos em decreto municipal de flexibilização, editado na semana passada, mas sem definir os horários de funcionamento. 

Restaurantes, bares e similares poderão escolher entre dois períodos: das 9h ás 15h ou das 18h á meia noite. Nos intervalos, poderão trabalhar no sistema delivery e retiradas no local. Comércio, shoppings, academias, bares e restaurantes com n máximo 50% da capacidade de ocupação e normais sanitárias, como distanciamento de 2 metros entre as pessoas, uso de álcool e gel e máscaras. 

Os shoppings podem funcionar das 12h às 20h e aos domingos das 14h ás 20h. 

Demais atividades autorizadas, como salões de cabeleireiros, academias e clubes deverão assinar um Termo de Responsabilidade sobre os horários em que irão funcionar, dentro do período de seis horas seguidas. Salões de beleza e similares podem atender um cliente por vez, com agendamento e sem clientes aguardando nos locais. 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo