Idosa morre e acompanhante dela fica ferida após atropelamento em cidade da região. Motorista fugiu

              Momento em que as mulheres são atropeladas no centro de Lins 

 

Uma idosa de 89 anos morreu na manhã desta quarta-feira (29) após ser atropelada por carro, por volta das 11h, no cruzamento das ruas Floriano Peixoto e Dom Bosco, no Centro de Lins. Outra mulher, também atingida pelo veículo, que não teve identidade informada, sofreu lesões leves. O motorista envolvido no acidente fugiu e não havia sido identificado até o fechamento desta edição.

Circuito de segurança de um imóvel nas proximidades registrou o momento em que o veículo atropelou as duas vítimas ao fazer uma conversão. O vídeo mostra que uma das mulheres se levantou na sequência. A segunda, identificada como Nair Pires Bianchini, permaneceu caída no chão, inconsciente.

A gravação mostra que o motorista que atingiu as duas mulheres parou o veículo logo a frente e chegou a ficar no local do acidente por algum tempo. Assim que uma viatura da Polícia Militar (PM) chega e a equipe começa a orientar o trânsito, o homem volta para o veículo e vai embora sem se identificar.

De acordo com o registro policial, as vítimas foram socorridas por uma Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros e levadas até a Santa Casa de Lins, mas Bianchini acabou não resistindo aos ferimentos. O corpo da idosa será sepultado nesta quinta-feira (30), às 16h, no Cemitério São João Batista.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo