Deputado Vinícius Camarinha segue entregando milhares de máscaras para hospitais de Marília

August 2, 2020

 Deputado Vinícius Camarinha entregou 26 mil máscaras para funcionários do Complexo Hospital das Clínicas/Famema> Na foto, a Superintendente do HCFAMEMA, Dra. Paloma Libanio, pelo diretor da FAMEMA, Dr. Valdeir Fagundes de Queiroz, Diretor de Infraestrutura do HCFAMEMA, Márcio Freitas e três representantes dos funcionários, Maria Aparecida Pereira, Luciana Maria Seixas Pereira e Márcio de Oliveira de Freitas.

 

O deputado Vinícius Camarinha (PSB) continua acompanhando a entrega de 70 mil máscaras de proteção facial contra o coronavírus para funcionários de hospitais de Marília. Uma das cotas com cinco mil máscaras foi entregue na Santa Casa de Marília. 

Outras remessas já foram entregues no Hospital das Clínicas (26 mil unidades, sendo mil unidades para alunos da Famema) e na Maternidade Gota de Leite, com 5 mil máscaras para funcionários da Maternidade e agentes que atuam em Postos de Saúde (PSFs) através de convênio com a entidade.

"Quero agradecer ao deputado por ter lembrado da gente e vamos montar os kits para todos. Muito obrigado e continue lembrando da gente", disse uma funcionária na entrega dos produtos.

O parlamentar disse que desde que assumiu o mandato, sempre priorizou a saúde. "E neste momento de pandemia, estamos buscando e já conseguimos junto ao Governo do Estado cerca de R$ 10 milhões em verbas para os hospitais de Marília, além de dezenas de respiradores e outras formas de apoio". 

As máscaras foram doadas pela Fundação Itaú, que atendeu a solicitação de Vinícius e encaminhou as 70 mil unidades para Marília. 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo