Padre segue desaparecido na Paraíba. Carro que ele usava para ir em velório também não foi localizado

October 16, 2020

A Polícia Civil colheu depoimentos de familiares, amigos e pessoas que trabalham com o padre José Gilmar, desaparecido desde a terça-feira (13), em João Pessoa. Ele deixou um pedido de socorro por mensagem enviada a um amigo e não apareceu mais. O sacerdote estava a caminho de um velório. Gilmar já atuou na Paróquia de Santa Isabel, em, Marília. 

O delegado Victor Melo informou à imprensa local que as informações colhidas nos depoimentos devem ajudar a encontrar o padre José Gilmar. Questionado pelo ClickPB se o padre mandou mais alguma mensagem além do pedido de socorro ao amigo, o delegado disse que não houve novas mensagens.

Em relação ao carro do sacerdote, o veículo ainda não foi encontrado e também não houve avanço na hipótese do automóvel detectado pela Polícia Rodoviária Federal ser do padre Gilmar.

Saiba mais

A Polícia Civil segue em buscas do desaparecido. A PRF informou ontem (14) ao ClickPB ter recebido uma denúncia anônima de que o carro do religioso estaria na divisa da Paraíba com Pernambuco e outra denúncia de que o veículo estaria na divisa com o Rio Grande do Norte. Ambas foram averiguadas e nem o padre e nem automóvel foram encontrados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo