top of page
Buscar
  • Da redação

Vereador aliado Coraíni detona o prefeito Daniel e diz: "ele está encerrando a carreira"


Prefeito Daniel Alonso está encerrando a carreira, disse o vereador Coraíni

O vereador governista Mário Coraíni (PTB) criticou duramente o governo do prefeito Daniel Alonso (PSDB). "Clamo ao prefeito que pense bem no que ele está fazendo. Ele está encerrando a carreira dele e de muitos vereadores desta forma", desabafou Coraíni.

As críticas dele foram manifestadas a partir de um requerimento do vereador Wilson Damasceno (PSDB), pedindo informações ao prefeito sobre a promessa de implantação em janeiro deste ano do Plano de Carreira e Salários dos Servidores Públicos Municipais.

"UM DOS PIORES GOVERNOS PARA O FUNCIONALISMO É O DO PSDB"

Coraíni cobrou o cumprimento da promessa do prefeito, que na época era implantar o referido Plano em 90 dias. "O que esta Casa tem feito é no sentido de se proteger ou apoiar o prefeito que ajudamos a eleger. É a nossa credibilidade. Eu, minha mulher e meus filhos saímos nos bairros pedindo votos para o prefeito (Daniel) e só vemos medidas protelatórias...Eu sei o que enfrentei de reclamações ao chegar aqui, hoje", disse Coraíni.

"Me perdoe o Damasceno, mas um dos piores governos para o funcionalismo é o do PSDB...O prefeito não cumpriu a promessa e nós que arcamos, hoje...a pior coisa é não cumprir o que a Câmara decide", finalizou.


5 visualizações0 comentário
bottom of page