Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Dise faz operações nos predinhos da CDHU, prende 4 e apreende drogas e dinheiro


Em ações rápidas e eficientes, policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), prenderam KLEYTON RODRIGUES BISPO CADINA e MARQUES FERREIRA SOBRAL, pela prática de TRÁFICO DE DROGAS e ASSOCIAÇÃO AO COMÉRCIO DE DROGAS, condutas descritas nos artigos 33 e 35, da Lei n. 11.343/06, fato ocorrido nesta manhã, por volta das 10:20 horas, na rua na rua Mário Bataiola, naNova Marília-SP, “C.D.H.U”, nesta urbe.

Consta que nesta manhã, policiais civis desta Especializada, em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela 3ª Vara Criminal de Marília-SP, dirigiram-se até o referido local, para que as buscas fossem realizadas no apto., do referido bloco, sendo que cercaram o perímetro, visando impedir que algum dos traficantes jogassem drogas janela a fora. Ao chegarem na entrada do apartamento, surpreenderam a moradora MARIANA PINHEIRO CARDOSO, conhecida por “BOTINHA”, na porta de entrada do referido apartamento, sendo que foi de pronto detida, na posse de um pote contendo 30 (trinta) porções de maconha e de um invólucro contendo várias pedrinhas fragmentadas de “crack”.

Ela acabou gritando e avisando a outra moradora “VANUSA”, sobre a chegada da policia: “VANUSA A POLICIA TÁ AQUI” (SIC). Nesse ínterim, os indiciados, que estavam em outro apto, do referido bloco, ouviram e começaram a jogar a droga pela janela. Parte dos policiais que estavam no apto. de MARIANA foram comunicados e subiram até o numeral indicado sendo que mandaram os moradores abrirem a porta, quando ouviram que um deles, identificado como sendo KLEYTON RODRIGUES BISPO arrastou o sofá até a porta, visando impedir a entrada dos policiais.

Os policiais em face do estado flagrancial dos moradores acabaram por arrombar a porta e detiveram KLEYTON RODRIGUES BISPO que estava no sofá, sendo que MARQUES FERREIRA SOBRAL foi detido ao sair do quarto. Ao ser interpelado confirmou que jogou parte da droga janela a fora, que já estava sendo arrecadada pelos policiais civis que lá estavam na parte debaixo. Pela janela foram jogados grande quantidade de maconha, consistente 04 (quatro) tijolos de maconha envolvidas em plástico do tipo “p.v.c.” e mais um saco contendo pedaços e fragmentos de maconha. No interior do apartamento, dentro da geladeira foram localizados 78 porções de maconha envolvidas em plástico do tipo “p.v.c.”; e, 07 tabletes de maconha. No quarto em que MARQUES estava e pelo qual jogou parte da droga apreendida pela janela, foram localizados ainda, uma balança de precisão e um filme do tipo “p.v.c.”, utilizado para embalar a droga apreendida. Nesta unidade policial, quando ao ser interrogada, MARIANA confirmou que pegou a droga que com ela foi apreendida, no apto.

Em face das provas carreadas, não havendo dúvidas que KLEYTON RODRIGUES BISPO CADINA e MARQUES FERREIRA SOBRAL estavam associados na guarda e distribuição de entorpecentes no prédio do CDHU, mais precisamente no bloco H1, foi determinado que os dois indivíduos fossem autuados em flagrante delito, nos termos do artigo 33 e 35, da Lei n. 11.343/06), do que foram testemunhas o condutor e o policial civil ANDRÉ LUIS DE OLIVEIRA. Com referência a MARIANA PINHEIRO CARDOSO e VANUSA MACHADO RIBEIRO, já conhecidas desta unidade policial pelo envolvimento no tráfico de drogas (foram presas pela DISE em 25 de outubro de 2017), foram autuadas em flagrante delito nesta data.

OUTRO FLAGRANTE POLICIAIS CIVIS DA DISE prenderam em flagrante delito as pessoas de VANUSA MACHADO RIBEIRO, vulgo “NUSA” (38 anos); e, MARIANA PINHEIRO CARDOSO, vulgo “Botinha”, pela prática de TRÁFICO DE DROGAS e ASSOCIAÇÃO AO COMÉRCIO DE DROGAS, condutas descritas nos artigos 33 e 35, da Lei n. 11.343/06, fato ocorrido nesta manhã, por volta das 10:20 horas, na rua na Rua Mário Bataiola, n. 501, bloco H1, APTO Nova Marília-SP, “C.D.H.U”.

Consta que nesta manhã, policiais civis desta Especializada, em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela 3ª Vara Criminal de Marília-SP, dirigiram-se até o referido local, para que as buscas fossem realizadas no apto, do referido bloco, sendo que cercaram o perímetro, visando impedir que algum dos traficantes jogassem drogas janela a fora. Ao chegarem na entrada do apartamento, surpreenderam a moradora MARIANA PINHEIRO CARDOSO (27 anos), conhecida por “BOTINHA”, na porta de entrada do referido apartamento, sendo que foi de pronto detida, na posse de um pote contendo 30 (trinta) porções de maconha e de um invólucro contendo várias pedrinhas fragmentadas de “crack”.

Ela acabou gritando e avisando a outra moradora “VANUSA”, sobre a chegada da policia: “VANUSA A POLICIA TÁ AQUI” (SIC). Diante disso, os policiais civis abriram a porta e detiveram “VANUSA” que estava deitada no quarto dela. Informações davam conta, que VANUSA e MARIANA estavam associados na prática do tráfico de drogas, sendo que no dia 25 de outubro de 2017, haviam sido presas por esta mesma modalidade de crime.

Em face da considerável quantidade de porções de maconha apreendida em poder de MARIANA, surpreendida quando se preparava para adentrar em seu logradouro, local em que diuturnamente, em companhia de VANUSA promoviam a venda de drogas, deram voz de prisão em relação às autuadas por crimes descritos nos artigos 33 e 35, da Lei n. 11343/06, do que foram testemunhas a condutora e o policial civil EDENYR ALFREDO BEDUSQUI. Ressalta-se, que ao ser interrogada MARIANA confirmou que veio a adquirir entorpecentes no apartamento 42, onde diligências foram realizadas culminando na apreensão de grande quantidade de entorpecentes neste apartamento 42, sendo autuados em flagrante por trafico e associação ao tráfico, as pessoas de KLEYTON RODRIGUES BISPO CADINA e MARQUES FERREIRA SOBRAL.


38 visualizações0 comentário