top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Pintor é preso em flagrante com armas e munições na Zona Norte de Marília


Um pintor de 44 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (30), na Zona Norte de Marília, acusado de posse ilegal de arma.

Equipes de FORÇA TÁTICA, em patrulhamento, avistaram dois indivíduos já conhecidos pelas práticas de roubo e tráfico de drogas, sentados defronte uma residência na Rua Antonio Raspante,, que ao perceberem a presença policial levantaram repentinamente tentando adentrar a casa sendo abordados defronte ao portão.

Durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Realizada a pesquisa criminal constou em desfavor de um deles um mandado de prisão e ao ser questionado se havia algo de ilícito em sua residência, relatou a equipe que tinha uma arma de fogo para se defender, em busca domiciliar foi encontrada no chão da cozinha num fundo falso sob um armário, uma espingarda calibre 28, cinco munições de calibre 28 sendo duas deflagradas e três intactas, um carregador de submetralhadora contendo uma munição de calibre 44, cinco munições de calibre 38 e um simulacro de arma de fogo. Diante dos fatos foi dada voz de prisão por Posse Ilegal de Arma de Fogo e indiciado permaneceu preso à disposição da Justiça.








7 visualizações0 comentário
bottom of page