Um açougueiro de 32 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (20), após ameaçar de morte a companheira, de 35 anos, com uma faca, além de jogar acetona no braço dela e ameaçar atear fogo.
Os policiais foram acionados para o local, uma casa no Bairro Alto Cafezal, zona oeste de Marília, onde a vítima disse que manteve união estável com o acusado por aproximadamente 17 anos, possuindo dois filhos em comum, sendo um de 14 anos e outro de 5 anos.
Afirmou que no começo da madrugada de hoje ele iniciou discussão e, em dado momento, lançou acetona em seu braço esquerdo, ameaçando atear-lhe fogo com um isqueiro e posteriormente se apoderou de uma faca e passou a ameaçá-la de morte.
O homem resistiu à ordem dos policiais, já fora da casa, para que largasse a faca. que se sentiu temerosa. Houve disparo de arma de choque e o acougueiro conseguiu fugir inicialmente, mas posteriormente foi capturado ao retornar e se trancar em um quartinho nos fundos da residência.
O homem foi conduzido à CPJ, autuado em flagrante e permaneceu preso.
A mulher solicitou medida protetica de urgência para que o acusado deixe o imóvel, bem como mantenha distância de segurança e não faça contato com ela.
O acusado disse em interriogatório na CPJ que estava fazendo experiência com acetona, ocasião em que acabou colocando fogo no produto, tendo sua companheira visto e iniciado discussão. Afirmou que travaram discussão e ele saiu de casa e carregava consigo uma faca para tentar se matar e não para ameaçar a vítima ou afrontar os policiais. Disse que caiu em uma ribanceira e não sabe onde a faca foi parar e retornou para sua residência acreditando que nada demais havia feito além de discutir e acabou preso.
Comentários