Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE/Marília), apreenderam em flagrante um adolescente de 16 anos, no Bairro Santa Antonieta, zona norte, em uma "biqueira".
Em investigação e trabalhos anteriores, sob o comando do delegado titular dr. João Carlos Domingues, era de conhecimento que em uma área de mato, no cruzamento de duas ruas, funcionava a “biqueira”. Na manhã desta segunda-feira (26), em diligência, os investigadores constataram que ela era operada pelo adolescente, que atendia os usuários e carregava uma sacola com drogas.
Feito o cerco, em ação rápida e eficiente, o menor foi abordado. Na sacola foram encontrados R$ 33,00 em notas variadas, uma porção grande de maconha a granel, embalada em um saco transparente, 73 microtubos plásticos pretos com cocaína e 98 porções crack, sendo 43 em microtubos cilíndricos transparentes e 55 em microtubos normais.
Diante dos fatos, o adolescente foi conduzido para a DISE, acompanhado de representante legal. Ouvido, admitiu o tráfico. Ele será removido para a Fundação Casa, onde ficará a disposição da Justiça, já que não foi liberado em razão da gravidade do ato infracional. A Polícia Civil representou pela decretação da internação provisória pelo prazo máximo previsto no ECA, qual seja, 45 dias.
Comentários