top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Força Tática da PM prende rapaz por tentativa de roubo e trio com carabina, drogas e dinheiro


Equipe de Força Tática de Marília, durante patrulhamento por Garça, na tarde desta segunda-feira (6), quando recebeu informações que pela Rua XV de Novembro imediações da Prefeitura, havia roubo a transeunte e que a vítima estaria acompanhando o indivíduo a distância.

De posse dessas informações, a equipe se dirigiu ao local onde logo foi possível identificar a vítima. Esta informou que o roubo acabara de acontecer apontando inclusive o autor que caminhava a cerca de 20 metros do local. Diante disso, foi realizada a abordagem ao indivíduo e então realizada busca pessoal. Nada de ilícito com ele foi localizado, mas durante a abordagem confessou a prática do delito.

Em novo contato com a vítima esta informou que foi abordada pelo indivíduo detido e que ele anunciou o assalto utilizando-se de força física inclusive lesionando o braço direito da vítima tentando retirar sua bolsa, fazendo menção de estar com algum tipo de arma encoberto sob sua camiseta. Assustado após a investida, o indivíduo correu, porém foi alcançado e detido pela equipe.

Diante disso, as partes, bem como a testemunha foram conduzidas à CPJ de Garça, onde o acusado recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante delito pelo crime de roubo tentado permanecendo a disposição da Justiça.

FLAGRANTE DE TRÁFICO DE DROGAS, POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO

Já no final da tarde, ainda em Garça, a Polícia militar, através do 13º BAEP, prendeu em flagrante três indivíduos. Os policiais receberam informações que um veículo VW/GOL de cor prata, saiu do município de Gália em direção a Garça, transportando drogas. A equipe logrou êxito em localizar e abordar o referido veículo.

Durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com os indivíduos, porém durante a vistoria veicular foi encontrada uma mochila preta contendo 1,6 kg de maconha, fracionada para venda, R$ 650,00 e um aparelho celular. Após entrevista informal e diligências, foi encontrada na residência de um dos abordados uma carabina calibre 22LR, bem como 10 munições intactas do mesmo calibre. Os abordados receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à CPJ em Marília, onde permaneceram à disposição da Justiça.




81 visualizações0 comentário
bottom of page