top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

GRUPO HADASSA: Garcia se reúne com mais autoridades do Mato Grosso do Sul e encaminha investimentos


Dando sequência aos projetos de expansão pelo Estado do Mato Grosso do Sul, o empresário Jean Patrick Garcia, CEO do Grupo Hadassa, e sua equipe de trabalho se reuniram com a prefeita de Campo Grande (capital daquele Estado), Adriane Lopes. Também foram realizados encontros com autoridades estaduais.

Na semana passada, Garcia se reuniu com o vice-governador do Estado do Mato Grosso do Sul, José Carlos Barbosa, no palácio do Governo (Governadoria), que representou o governador Eduardo Riedel, que estava em viagem.

Esta série de encontros em Campo Grande deu o start para parcerias que favorecem a economia e o turismo nacionais.

O primeiro compromisso do CEO do Grupo, Jean Garcia, na semana passada, foi com o Francisco Pierete, assessor do senador Nelsinho Trad.

Na sequência, Garcia se reuniu com o assessor especial Eduardo Mendes e o Marketing Ivan Guedes, da Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania de MS.

No dia seguinte a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, recebeu o empresário, que ainda almoçou com o prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra, e a primeira dama, Maria Lúcia Barbosa.

Garcia e equipe em reunião no Palácio do Governo com José Carlos Barbosa,

vice-governador do Mato Grosso do Sul

PROJETOS ENGATILHADOS

“Mato Grosso do Sul é um potencial para novos recursos e empresas. Represento uma holding de muitos negócios e volto à sede da Hadassa (Marília) com projetos engatilhados nesse estado. É o início de uma nova parceria. Nosso foco é o Turismo, a Tecnologia e a Psicultura”, explicou o empresário.

O Grupo Hadassa tem forte atuação em Israel e traz investimentos da Indústria Israelense para o Brasil, além da implantação de programas e propostas que favorecem o progresso nacional.

“O interesse por nossa Capital tem sido grande, o que ajuda a desenvolver a região central do Brasil, com impacto para outros estados”, discorreu prefeita de Campo Grande.

Garcia com Francisco Pierete e Paulo Pesconi, que responde pela nova franquia da Hadassa em Campo Grande

PARCERIAS

Garcia considerou os encontros bastante produtivos. "Fomos muito bem recebidos pelo vice-governador, pela prefeita Adriane e demais autoridades, que de forma receptiva, abriram as portas para nossas empresas. Agora, as propostas deverão ser formatadas para efetivarmos as parcerias", explicou o CEO do Grupo Hadassa.

Ele elogiou a gestão do Mato Grosso do Sul. "Um estado que se moderniza, investe e se desenvolve com eficiência e sustentabilidade, abrindo possibilidades de cooperação entre a iniciativa privada e a gestão governamental".


109 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page