top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Hadassa Viagens recebe do governo de Israel a honra de ser mediadora do 1° Fórum de Prefeitos


A Hadassa Viagens, empresa do Grupo Hadassa (que tem sede em Marília), recebeu do governo de Israel a certificação de agência oficial do 1° Fórum de Prefeitos Brasil/Israel.

Serão vários eventos e agendas de negócios com grupos de 100 prefeitos. Tudo programado e organizado pela Hadassa Viagens em parceria com o governo de Israel. A primeira viagem está programada para agosto do próximo ano.

"Israel oferece um leque de oportunidades e tecnologias em diversos segmentos que podem ser essenciais para fomentar o desenvolvimento dos municípios. Com o Fórum, os prefeitos de diversas regiões do Brasil terão a oportunidade de conhecer e criar intercâmbios e parcerias nesse sentido", explicou Garcia ao JORNAL DO POVO.

AGENDA EXCLUSIVA: Garcia com o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyhahu

Ele ressaltou que com a oficialização do 1° Fórum de Prefeitos, os gestores terão toda a estrutura e assessoramento para efetivar as parcerias, inclusive no aspecto de licitações.

Garcia lembrou dos avanços tecnológicos de Israel também nas áreas de saúde, trânsito e segurança, entre outras, que podem ser bastante úteis aos municípios brasileiros.

"Serão parcerias, contratos e intercâmbios. Todas as prefeituras que estiverem nesse Fórum assinarão acordos com a certificação de Cidade Amiga de Jerusalém", disse o empresário, que tem portas abertas graças ao bom relacionamento com as comunidades judaicas no Brasil e Israel.

Jean Patrick Garcia recebe broche de honraria na Prefeitura de Jerusalém

50ª VIAGEM

Com uma equipe de jornalistas produzindo um documentário especial e um grupo de turistas-modelo de Goiânia (GO), a Hadassa Viagens fez uma incursão de 32 dias pelos países do Oriente Médio, com foco em Israel. Esta foi a 50ª viagem do CEO do grupo Hadassa, Jean Patrick Garcia, o Garcia do Povo, a Israel. Ele considerou perfeita a viagem, tanto no aspecto turístico quanto de negócios.

"Fechamos, por exemplo, novos parceiros no Egito", exemplificou

Sai a garoupa e entra a tilápia: investimento forte e seguro

BANCO DIGITAL

O CEO do Grupo Hadassa falou também sobre a criação de um banco digital vinculado ao segmento de peixes, principalmente da espécie tilápia. "Além do filé, os subprodutos do peixe, bem geridos e comercializados, rendem bons dividendos e lucros. A ideia do banco digital é trazer os investidores para um mercado promissor com rentabilidade em torno de 2,5% ao mês. Contamos com aportes de investidores internacionais e nossa holding opera nos principais mercados do mundo, incluindo Europa, Oriente Médio e Estados Unidos", explicou Garcia.

O Grupo Hadassa consegue extrai produtos-base na matriz tilápia, contemplando as áreas de alimentação, saúde (gordura saudável ômega 3), graxa, pasta óssea e derivados. Isso significa que ao investir na criação e produção de peixes em grande escala para atendimento do mercado mundial, o correntista obterá ganhos reais e superiores aos fundos convencionais, como a caderneta de poupança.

O empresário ressaltou que os investimentos estarão centralizados em um produto final, com boa rentabilidade e multiplicação do dinheiro investido, gerenciado por empresas sólidas. "Segurança com pé no chão. A plataforma está pronta e pretendemos lançar esse produto, o Banco Digital Assertiva, em janeiro, com correntistas já se cadastrando no Brasil e outros países", afirmou.

Garcia recebeu o título de Embaixador Amigo de Israel




225 visualizações0 comentário
bottom of page