top of page
Buscar
  • Adilson de Lucca

Homem senta na pista da SP-294, é atropelado e morre


Um homem ainda não identificado foi atropelado e morto por volta da 1h da madrugada desta quarta-feira (24), na SP-294, próximo a Pompeia.

O indivíduo, branco, com tatuagem pelo corpo, estava caído na faixa de rolamento da direita já sem vida sendo o óbito constatado pela médica da concessionária. A vítima não portava qualquer documentação.

Momentos antes, funcionários da concessionária haviam sido solicitados por usuários da rodovia, uma vez que havia um homem estava caminhando sobre a faixa de rolamento e quando chegaram ao local, visualizaram a pessoa, sem camisa, sentada na faixa de rolamento tentando se levantar e no momento em que pararam a ambulância no acostamento, um veículo Renault/Duster, cujas placas não foram anotadas naquele momento, que seguia pela faixa de rolamento da direita, sentido Marília, atropelou a referida pessoa, chegando a arrasta-la por alguns metros.

O condutor do referido veículo foi embora, porém, retornou logo após, momento em que ele perguntou o que havia acontecido e logo após, foi embora novamente.

Em seguida, condutor do veículo se dirigiu ao plantão policial de Tupã, relatando que queria registrar boletim de ocorrência pois havia passado sobre um "corpo" quando transitava com seu veículo Renault/Duster pela Rodovia SP 294 e tinha interesse em pleitear indenização para reparar o seu veículo que restou danificado, ocasião em que um policial civil, não registrou boletim de ocorrência e dispensou a referida pessoa, entretanto, o policial civil anotou o telefone de contato da pessoa, bem como o emplacamento do carro.

Policiais se dirigiram até a base localizada na cidade de Tupã, onde localizaram a pessoa de nome Gustavo Henrique, de 31 anos, ocasião em que informou o ocorrido. Foi submetido ao teste do etilômetro que deu resultado 0 mg/l de álcool.

Diante dos fatos os policiais apresentaram o condutor na Delegacia de Polícia, onde foi colida sua oitiva, sendo liberado em seguida, uma vez que os fatos demandam demais diligências. O veículo permaneceu na residência de Gustavo, em Tupã, uma vez que segundo ele, o automóvel sofreu avarias e estava impossibilitado de se locomover, razão pela qual foi requisitado exame pericial para este veículo no local pela CPJ de Tupã.



607 visualizações0 comentário
bottom of page