top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Deputado federal eleito, Maurício Neves vai fortalecer apoio a Marília na Câmara Federal

Atualizado: 3 de out. de 2022


Vereador Rogerinho com Maurício Neves: nome forte que vai ajudar Marília na Câmara Federal

Com uma estrutura de campanha modesta, mas centralizada em boas propostas e compromissos de trabalho por Marília, o deputado federal eleito Maurício Neves (Progressistas), obteve 2.612 votos aqui na cidade e se elegeu com 129.731 votos no geral.

A campanha dele ganhou bom engajamento e receptividade. No contato pessoal com os eleitores e representantes de diversos segmentos da sociedade em Marília, Maurício Neves foi bastante atencioso e demonstrou sensibilidade e disposição em somar esforços para ajudar a comunidade, com diálogo objetivo.

Com apoio do vereador mais votado em 2020, Rogerinho (Progressistas), Maurício Neves, um empresário bem-sucedido, já tem em pauta várias reivindicações da comunidade mariliense, especialmente nos setores de saúde (hospitais e Santa Casa) e entidades assistenciais.

"Participamos de uma reunião com o Maurício (Neves) e ele se mostrou bem preparado. Uma pessoa, simples, humilde, que tem noção do que a comunidade mais precisa", disse o microempresário Amarildo Barbosa, que trabalha com publicidades em carros de som.

Aliás, um dos focos de Maurício Neves, é justamente fortalecer o apoio a este segmento. "Precisamos criar um marco regulatório para facilitar o trabalho dos MEIS, pequenos e médios empresários, com mecanismo que facilite o acesso deles às linhas de crédito nos bancos oficiais", explica.

"Apoiar este segmento é o melhor caminho para gerar empregos, pois as pequenas e médias empresas são responsáveis por 60% dos cerca de 100 milhões de empregos existentes no país", observou.

O vereador Rogerinho, em nome do deputado eleito Maurício Neves, agradeceu a população pelo apoio nas eleições deste domingo. "Logo após o resultado oficial das eleições, o Maurício me ligou agradecendo a votação em Marília, que atingiu os objetivos e se somou à maciça votação geral dele. O Maurício reforçou o compromisso dele com a nossa cidade. Felizmente, podemos contar com um representante que vai abrir as portas para as reivindicações de Marília em Brasília", afirmou.







82 visualizações0 comentário
bottom of page