
Imagens de câmeras de segurança de prédios na Rua 4 de Abril, no centro de Marília, mostram duas mulheres arrastando o corpo de um homem envolto em sacos e um pano, no início da madrugada de ontem (9).
O cadáver foi abandonado junto ao portão do estacionamento do Bradesco, na mesma rua e cerca de 20 metros do Center Franco, prédio de onde as mulheres saíram com o corpo, encontrado por volta das 11h, após pessoas sentirem o mau cheiro exalando do local.
Peritos vasculharam um apartamento onde possivelmente houve o assassinato. O cadáver apresentava sinais de tortura e marcas de agressões. No saco, havia inscrições de "Jack" e um nome em idioma oriental.


A Polícia descarta a hipótese de "Jack" ter ligação com crime de natureza sexual, conforme linguagem do mundo do crime. A expressão estaria ligada a negócios na região. A possibilidade de tortura para fornecimento de possíveis senhas para roubo também está sendo investigada.
Uma entrevista coletiva deve ser concedida as 10h de hoje (10), pela Polícia Civil, para esclarecimentos sobre o caso.

A Polícia Civil não divulgou se tem os nomes das mulheres que aparecem nas imagens, mas as informações são que elas não foram encontradas. A identidade da vítima também não foi divulgada.
Trata-se de um homem de origem oriental. Segundo os peritos, a vítima deve ter sido morta há cerca de cinco dias.
As imagens mostram que as suspeitas do homicídio ainda acionaram um veículo de aplicativo para transportar o cadáver, mas o motorista recusou a corrida. Diante disso, elas decidiram arrastar o corpo e abandoná-lo na calçada.



Comments