Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Paschoalotto abre 350 vagas de operação de telesserviços em Marília. Têm vagas até para aposentados


A Paschoalotto, empresa líder nacional em recuperação de crédito, atendimento ao cliente, relacionamento, tecnologia, dados e inovação está com vagas abertas para a cidade de Marília. São 350 vagas iniciais, com abrangência até mil.

Interessados devem comparecer munidos de currículo nos dias 14 e 15 de outubro, a partir das 14h na ACIM (Associação Comercial e Industrial de Marília), localizada na Rua Prudente de Moraes, 345, Centro em Marília.

Para essas vagas, é necessário ter no mínimo 18 anos, ter concluído o ensino médio e residir em Marilia, Garça e distritos (Amadeu Amaral, Avencas, Dirceu, Lácio e Padre Nóbrega).

Para preencher a vaga, não é necessário ter experiência, apenas a vontade de aprender e crescer junto com a Paschoalotto. Vagas também são disponíveis para pessoas com deficiência e/ou aposentados.

Serviço

Processo seletivo Paschoalotto

Vagas: Operação de telesserviços e de atendimento

Entrega de currículos: 14 e 15 de outubro, a partir das 14h

Local: ACIM (Associação Comercial e Industrial de Marília), localizada na Rua Prudente de Moraes, 345, Centro em Marília

Destaques

Entre os destaques estão as vagas para operador de telesserviços que somam 350 oportunidades para quem deseja uma recolocação profissional ou para quem busca o primeiro emprego. Vagas também são disponíveis para pessoas com deficiência e/ou aposentados.

Os operadores são responsáveis pelo atendimento direto ao cliente para esclarecimento de dúvidas, negociações e atualização de cadastro. Para essas vagas, é necessário ter no mínimo 18 anos, ter concluído o ensino médio e residir em Marilia e distritos (Amadeu Amaral, Avencas, Dirceu, Lácio e Padre Nóbrega).

Os futuros operadores de telesserviços não precisam ter experiência, só a vontade de aprender e crescer junto com a Paschoalotto para isso, a empresa busca pessoas interessadas em entregar a melhor experiência para os clientes com ética e transparência, buscando fazer diferente e com excelência às suas atividades.

Entre os benefícios oferecidos, os colaboradores contam com um ambiente descontraído e diverso para a realização de suas atividades, flexibilidade de horário, Clube de vantagens com com descontos exclusivos em empresas parceiras, day off no dia do seu aniversário e a oportunidade para o desenvolvimento da sua carreira.

Os interessados em participar do processo seletivo CLIQUEM AQUI


Mais oportunidades em Marília

Além das vagas disponíveis para operador de telesserviços, a Paschoalotto está em busca de profissionais para as seguintes áreas de atuação:


Coordenação de Planejamento

Atividades:

=> Elaboração e acompanhando das estratégias de cobrança em conjunto com a equipe;

=> Acompanhar e atuar diretamente no desenvolvimento da equipe garantindo as entregas com qualidade e monitoramento de kpis de performance;

=> Atuação com frentes massificadas, operacionalização das estratégias, visando desenvolver e organizar os recursos, pessoas e ferramentas, a fim de garantir a

execução/monitoração das estratégias de acordo com os resultados projetados pela empresa.

Requisitos:

=> Superior completo ou cursando.

=> Vivência na área de Planejamento de cobrança e em empresas de call center.


Estágio de Planejamento

Requisitos:

Cursando ensino superior a partir do 1° ano dos cursos de engenharia, banco de dados, ciências contábeis, administração ou áreas correlatas.


Gerente de Planejamento I

Atividades:

=> Responsável pela elaboração e acompanhando das estratégias de cobrança em conjunto com a equipe;

=> Acompanhar e atuar diretamente no desenvolvimento da equipe garantindo as entregas com qualidade, monitoramento das plataformas de discagem e operacionalização das estratégia, visando desenvolver e organizar os recursos, pessoas e ferramentas, a fim de garantir a execução/monitoração da estratégia e indicadores operacionais.

Requisitos:

=> Ensino Superior cursando ou completo;

=> Experiência na liderança de planejamento de empresas de cobrança e o/ou call center.

=> Excel Avançado

=> Conhecimento VBA e SQL


Estágio em Qualidade

Atividades:

=> Análise de resultados operacionais;

=> Controle de produtividade operacional;

=> Análise de custos e lucratividade, mensuração de resultados para informações gerenciais;

=> Implantação de melhorias relacionadas a produção dos operadores de telesserviços.

Requisitos:

Superior cursando a partir do 1° ano nos cursos de administração, pedagogia, gestão de qualidade, RH ou áreas correlatas.


Desenvolvedor Back End (Home Office)

Atividades:

=> Atuar no departamento de programação da empresa que é responsável pelo atendimento de mais de 9 mil usuários e movimenta mais de 50 terabytes de informações por mês,

=> Manutenção e sustentação em rotinas sistêmicas já implementadas e que precisam ser ajustadas e utilizar ferramentas de gerenciamento de banco de dados para implementar rotinas que façam a manipulação de dados integrados aos sistemas de informação da empresa.

Requisitos:

=> Lógica de programação avançado (Orientação à objetos)

=> Conhecimento em ferramentas de desenvolvimento de software tipo Desktop, por exemplo: Delphi, Visual Basic e C#, etc.

=> Conhecimento em SGDB (Preferencialmente PostgreSQL) e MS (SQL Server)

=> Conhecimento em aplicações de integração: API (rest ou soap).


Desenvolvedor Full Stack (Home Office)

Atividades:

=> Atuar em produtos Web desenvolvidos nas tecnologias mais atuais e de ponta no mercado, produtos que fazem a ponte entre a necessidade do cliente e os negócios desenvolvidos na empresa;

=> Pensar nas melhores soluções para os parceiros da empresa, trabalhando com serviços digitais que estão revolucionando a forma como eles administraram seus recebíveis - vendas em geral e cobranças, facilitando a vida financeira das pessoas.

Requisitos:

=> Conhecimentos nas Linguagens e Frameworks: C#, Typescript, .NetCore, Angular8+ e React

=> Conhecimentos em Banco de Dados relacionais e não relacionais (SQL Server/MongoDB) => Conhecimentos em metodologias ágeis (Scrum)

=> Conhecimentos em padrões de arquitetura e boas práticas: Clean Code, DDD (Domain-Drive Design), Princípios SOLID, Design Patterns, ORM (Entity Framework/Dapper), Mensageria(Kafka/RabbitMQ) e Microsserviços

=> Conhecimentos em Docker/Containers e Kubernetes.


Equipe geracional +50

O Projeto Geração +50 tem como objetivo contratar pessoas de idade acima de 50 anos, para promover atendimento especial para o cliente sênior através de um ambiente acolhedor e com empatia como forma de fortalecer a convergência da comunicação e diálogo entre eles.


Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar AQUI



Sobre a Paschoalotto

Em atividade desde 1998, a Paschoalotto conquistou ao longo de sua trajetória de 23 anos no mercado excelente reputação em serviços de recuperação de crédito,

atendimento ao cliente, relacionamento, tecnologia, dados e inovação, além de ser uma forte parceira na terceirização de processos de negócio para empresas de todo o país.

Com unidades nas cidades de Marília. Bauru e Agudos, a empresa emprega mais de 13 mil funcionários e foi eleita por seis vezes entre as ‘Melhores empresas para se trabalhar’ e três vezes entre ‘As melhores para se iniciar a carreira’ (primeiro emprego) no Brasil.

Um dos fortes pilares da Paschoalotto é sua cultura no que acredita: as pessoas, a diversidade, a inclusão e o respeito ao ser humano, valores fundamentais para a cultura organizacional da empresa.


0 visualização0 comentário