top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Prefeito Daniel Alonso sanciona projetos de lei que autorizam a reabertura do comércio em Marília


Após aprovação pela Câmara, o prefeito Daniel Alonso (PSDB) sancionou, ainda no plenário do Legislativo, os projetos de lei que autorizam a reabertura do comércio em Marília.

A medida foi comemorada por comerciantes beneficiados, que já começaram a reabrir as portas neste sábado. O texto do Decreto regulamentando os horários e normas da reabertura será publicado nos próximos minutos a edição extra digital do Diário Oficial do Município, que pode ser acessado no site da Prefeitura

"Hoje, promovemos justiça. Tudo é essencial. Ou fecha tudo ou abre tudo", disse Alonso. Destacou a liberação de mais 20 leitos de UTIS/Covid pelo Estado para Marília e o início da vacinação contra a doença. "Peço a colaboração de todos para que façam a sua parte, se protegendo e fiscalizem quem não está fazendo a sua parte. Todos os órgãos de fiscalização estão atuando com rigor no respeito às regras sanitárias. Nos ajudem!".

NOVA LEI

Com a nova lei, publicada em edição extra do Diário Oficial do Município na tarde deste sábado, tornam-se atividades essenciais: academias, salões e barbearias, shoppings e praças de alimentação, restaurantes, bares e o comércio varejista em geral, além da prática de atividade física.

Diante disso, todas essas atividades poderão voltar a funcionar, desde que sigam todas as normas sanitárias, fazendo com que colaboradores e público em geral façam o uso de máscara de proteção facial, higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel, mantenham o distanciamento social e também não gerem aglomeração.






1.197 visualizações0 comentário
bottom of page