top of page
Buscar
  • FUTEBOL INTERIOR

TIGRÃO IRRESISTÍVEL! MAC vence o Velo Clube por 3 a 2 e avança às quartas de final da Copa Paulista


Em uma partida bem disputada, o Marília conseguiu fazer jus ao fator casa para avançar para às quartas de final da Copa Paulista. Depois de ter ficado no empate sem gols na ida no último final de semana, o MAC recebeu e venceu o Velo Clube, pelo placar de 3 a 2, no Estádio Bento de Abreu, na tarde desta quarta-feira (2) pela rodada de volta das oitavas de final. Gustavo Nescau, com dois gols marcados, foi o grande destaque do duelo.

Agora, o Marília aguarda o final da rodada de volta das oitavas de final, para conhecer o seu próximo adversário na sequência do mata-mata. A tendência é que a Federação Paulista de Futebol (FPF) marque as partidas no próximo final de semana e na quarta-feira (09). O conselho técnico está marcado para às 19h, desta quinta-feira (03) com represente dos times classificados.

PRIMEIRO TEMPO A partida começou bastante equilibrada, com as duas equipes trocando passes no meio-campo e buscando espaço para chegar com perigo ao gol adversário. A primeira chance veio pelos lados do Velo Clube. Aos quatro minutos, depois de um contra-ataque rápido, Niander arriscou um chute cruzado, mas acabou parando na defesa do goleiro Igor Castro. A resposta do Marília veio aos 13. Léo Couto disparou de fora da área e Filipe Garça afastou o perigo em um soco para fora.

Apesar das chances, o placar só foi sair do zero aos 31. Luan Gama cruzou na área e Gustavo Nescau, se adiantou aos zagueiros, para de peixinho mandar a bola para o fundo das redes. Porém ainda no primeiro tempo, o Velo deixou tudo igual. Aos 40 minutos, Lucas Duni aproveitou um cruzamento e chutou firme, mas a bola explodiu na zaga. Felipinho pegou a sobra e de primeira mandou para o gol. Igor Castro até tentou fazer a defesa, mas sem sucesso. Por isso, o duelo foi para o intervalo empatado em 1 a 1.

SEGUNDO TEMPO Na volta do intervalo, o Velo Clube não demorou para chegar ao gol da virada. Aos 11 minutos, depois de um cruzamento na área, Lucas Duni subiu mais alto que os zagueiros e de cabeça, mandou para o gol. O goleiro adversário até pulou na bola, mas não conseguiu evitar o gol. Porém enquanto o time visitante ainda comemorava, o Marília deixou tudo igual mais uma vez com Gustavo Nescau. O atacante completou de cabeça, um cruzamento vindo da esquerda.

Já o gol da virada dos donos da casa veio aos 19. Orlando Júnior cobrou falta na área, a bola passou por todo mundo e sobrou no segundo pau para Lucas Lino, que havia acabado de entrar no duelo, para escorar para o fundo das redes. Nos minutos finais, o Velo Clube passou a fazer pressão pelo empate, mas sem sucesso. Até por conta disso, o Marília venceu mesmo pelo placar de 3 a 2.









71 visualizações0 comentário
bottom of page