Um vendedor de 49 anos foi preso em flagrante por volta das 23h deste domingo (28), após agredir e quebrar uma garrafa de cerveja na cabeça da companheira, uma doméstica de 37 anos.
A Polícia Militar foi acionada para uma casa no Bairro Maracá, zona norte da cidade.
Os policiais encontraram a vítima no interior da residência, a qual relatou que fora agredida por seu companheiro durante uma discussão, ocasião em que ele quebrou uma garrafa de cerveja contra sua cabeça, causando-lhe lesão visível na região craniana.
A mulher afirmou, ainda, que não se tratava da primeira agressão, sendo inclusive beneficiária, em momento anterior, de medidas protetivas de urgência, as quais deixou de observar ao retomar a convivência com o acusado.
O vendedor foi localizado fora do imóvel, em visível estado de embriaguez alcoólica e sob efeito de substância entorpecente, apresentando fala desconexa, desorientação e dificuldades de locomoção.
Por tal razão, não possuía condições físicas e psíquicas de prestar esclarecimentos no momento da ocorrência. Foi conduzido à CPJ, autuado em flagrante por violência doméstica e preso.
Comentários