top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Vereador Ivan Negão visita Terminal Urbano e Camelódromo e solicita melhorias e reforma geral


Vereador Ivan Negão conversa com usuários no Terminal Urbano. Após solicitação, de imediato foram colocadas novas portas nos sanitários públicos do local


Em mais uma ação presencial na comunidade, mesmo em tempos de recesso na Câmara de Marília, o vereador Ivan Negão (PSB), depois de percorrer unidades de Saúde na Zona Norte, esteve acompanhando a movimentação no Terminal Rodoviário Urbano, na área central da cidade.

Conversando com usuários e trabalhadores do local (Camelódromo), ele levantou uma série de demandas e encaminhou à Emdurb (que admninistra o local).

Entre as providenciais tomadas de imediato, estão a colocação de novas partes e acessórios nos banheiros públicos do Terminal Urbano. "Infelizmente, há vândalos que chutam e quebram as portas e acessórios, além de pichar paredes. Mais uma vez foram recolocadas portas novas e acessórios. Importante que os usuários do local também fiscalizem e ajudem a manter os banheiros em ordem", observou o vereador.

REFORMA GERAL

Através de Requerimentos na Câmara e reuniões com responsáveis pelo setor, Ivan Negão vem solicitando à Prefeitura agilidade nas obras de reformas e revitalização no Camelódromo. Ele justifica que o espaço, na área central de Marília, é um importante reduto de pequenos comerciantes e concentração de pessoas, inclusive pelo acesso ao Terminal Urbano.

Entre as obras e serviços, o parlamentar aponta a instalação de hidrantes, extintores e sistema de combate a incêndio, como portas corta-fogo e outros equipamentos de segurança e modernização dos sistemas elétrico e hidráulico do local.

Ivan também ressalta a necessidade de serviços de acessibilidade no local. "O Camelódromo foi construído há mais de trinta anos, é um espaço tradicional do comércio alternativo e necessita dessas obras e serviços, até pela melhoria do aspecto urbanístico daquela região", completou.






170 visualizações0 comentário
bottom of page