top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Construcasa vai recolocar paineis e aguardar "muitas exigências" de secretaria para iniciar as obras


Vista parcial do terreno onde será instalada a Construcasa Bordignon; paineis com propagandas da Prefeitura de Bastos foram retirados do local, hoje

A assessoria de imprensa da empresa Construcasa Bordignon encaminhou nota ao JORNAL DO POVO informando que os paineis instalados no terreno onde deverá ser construída a loja da rede em Marília, na Avenida Nelson Spielmann (entre as Ruas José Bonifácio e Cincinato Braga), serão recolocados com nova "roupagem".

Sobre a "demora" para o início das obras, anunciadas em novembro passado, a assessoria informou que "a liberação do alvará está em tramitação" na secretaria municipal de Planejamento Urbano.

"Está demorando, porque são "muitas exigências", mas a empresa aguarda e mantém o projeto de instalação da loja em Marília, uma das mais modernas da rede, da forma com foi anunciado no ano passado".

No início de dezembro, a Construcasa ofereceu um coquetel para a imprensa e autoridades, para apresentar o projeto da loja. Na verdade, o coquetel já foi uma forma de "pressão" e um recado tipo "estamos aqui".

No referido coquetel, o diretor da empresa, André Tavares, disse ao JORNAL DO POVO que pretendia "iniciar as obras assim que a Prefeitura liberasse o alvará de construção. Estamos com a equipe toda montada, aguardando apenas a liberação para iniciar as obras", explicou.

O prefeito Daniel Alonso não compareceu n o coquetel de apresentação da empresa. Foi representado pelo secretário municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento, Nelson Mora. Em seu discurso, ele deu "boas-vindas à mais esta grande empresa em Marília".


OUTDOORS

Os paineis que estavam instalados no terreno da empresa tiveram as propagandas da loja substituídas por anúncios de outras empresas, inclusive duas oficiais da Prefeitura de Bastos (97 quilômetros de Marília), uma da Drogaria Nissei de Birigui (197 quilômetros de Marília) e outra empresa.

Na tarde desta segunda-feira (11), os outdoors com propagandas da Prefeitura de Bastos foram retirados por uma empresa de paineis.

INVESTIMENTOS E EMPREGOS

A previsão da empresa, conforme anúncio em novembro passado, era investir cerca de R$ 20 milhões, gerar cerca de 100 empregos diretos e indiretos e "transformar a cidade em polo regional do segmento de vendas de materiais de construção civil".

A Rede Construcasa Bordignon, foi fundada em 1967 no Norte do Paraná. Se instalou mais recentemente em Ourinhos e Assis. A loja em Marília seria completa, com mais de 25 mil ítens com variedades do básico ao acabamento em termos de materiais para construção.

Uma loja conceito com mais de 3.500 metros de área construída e parcerias com grandes indústrias do mercado.



263 visualizações0 comentário
bottom of page